Network Decoração Arquitetura Construção

Cozinha decorada de azul, cinza e madeira!


Pra quem curte um décor contemporâneo e masculino vai amar essa cozinha que conta com uma tabela de cores: azul e cinza bem pertinente e uma atmosfera mais sisuda caracterizada também pelas linhas retas!

E para equilibrar toda essa seriedade, já que o duo de cores considerado frias também deixa o ambiente menos intimista, o uso da madeira foi fundamental para garantir e trazer aconchego ao espaço!

E tirando partido dessa característica que o material oferece foi criado um painel com referências do mundo do vinho que também ajudou a trazer mais descontração ao projeto, além de se tornar o ponto de destaque!


 Cozinha com bancada de cocção azul de silestone. O vidro nela protege e evita que espirre comida nos convidados na hora do preparo (fato muito recorrente quando a bancada é mais estreita #ficaadica!). Destaque para o painel com escritas de madeira de demolição.



O mesmo porcelanato cinza usado no piso foi utilizado nas paredes e o mesmo tom também foi aplicado nas portas e armários conferindo mais uniformidade ao espaço.


Projeto: Mauricio Bomfim

 

E aí, vocês curtem cozinha com esse estilo?!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.