Tendências de arquitetura e construção 2017
LEIA MAIS
Guarda corpo de vidro embutido no piso
LEIA MAIS

Área de churrasco com bancada dupla de mármore e granito e pastilhas de mármore!

13/01/2017 - Ambientes


O mármore em bancada de cozinha é lindo, mas requer muitos cuidados e manutenção por ser uma pedra muito porosa e manchar com facilidade, diferentemente do granito que é bem duro e resistente.

Então que tal unir as duas pedras em uma bancada dupla?!

Como o granito é mais resistente ele pode ser usado na bancada de preparo dos alimentos, na qual realmente é considerada área de trabalho (termo que designa pia, fogão e geladeira) e deixar o mármore para bancada de refeição que é um espaço mais limpo como esse projeto que trouxe para compartilhar com vocês, vejam só!



Notem que toda a bancada de preparo de alimentos com churrasqueira, cuba, cooktop foi revestida de granito preto e a bancada de refeição suspensa por suportes de inox com mármore crema marfil.



Lindo e funcional, né?!

Outros elementos que chamam atenção nesse projeto são a madeira com frisos metálicos usada nos armários e painel e as pastilhas de mármore e de inox que fazem referência a bancada de refeição e o painel e combinam muito bem com a proposta do ambiente que mescla os estilos: rústico e contemporâneo.



Projeto: Aquiles Kílaris e Iara Kílaris


E aí, o que acharam desse espaço gourmet?! E da ideia da bancada dupla?!


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Publicidade

TV DECOR SALTEADO

CAIXA DE BUSCA

Publicidade

INSTAGRAM @DECORSALTEADO