Publicidade
Espelhos Antiembaçantes
LEIA MAIS
Bancadas de Dekton em Cozinhas
LEIA MAIS
Banheiras Esculpidas em Pedras
LEIA MAIS

Cozinha retrô com armários azul tiffany e sofás vermelhos - um charme!

27/10/2016 - Ambientes


Na verdade, essa cozinha é um mix de estilos: contemporâneo - explorado nos eletrodomésticos e retrô - fortemente utilizado na marcenaria, nas cores marcantes: azul tiffany e vermelho, no visual divertido e impactante, o que faz com ele seja o estilo mais predominante do ambiente.

O estilo retrô é uma releitura atual de características antigas e tem o poder de unir diversos elementos inusitados e contrastantes em uma perfeita e surpreendente harmonia!

E foi justamente essa combinação que mais me atraiu nesse projeto, além do fato de ter vários sofás e vermelhos!

Sou apaixonada por cozinhas com sofás, não só nas mesas, mas além delas. Porque é fato: numa reunião de família todo mundo quer ficar na cozinha!

Então numa cozinha que não é integrada, acho importante ter bastantes assentos e o sofá é uma maneira de oferecer isso diversificando das tradicionais cadeiras e de deixar o ambiente mais charmoso!

E não falo de um sofá grande ou volumoso que geralmente usamos nas salas e sim um sofá estreito e compacto feito até com futons e embaixo da janela - espaço que muitas vezes é considerado nulo. #adoro!

E toda essa atmosfera retrô com esses cantinhos charmosos com sofás deixaram essa cozinha super especial, acolhedora e convidativa, não concordam?!

Quem aí não teria vontade de comer uma comidinha simples de mãe com a família toda reunida, incluído o cachorro com aquela carinha de "pidão" nessa cozinha, hein?!rs

Bom, mas agora vamos aos detalhes técnicos!rs


A ilha de cocção e refeição de corian (assim como a bancada da cuba) é um elemento contemporâneo e que se integrou muito bem no contexto geral do ambiente, não acham?!



O canto do sofá vermelho com parede revestida por espelho e painéis amadeirados contendo fotos de receitas também achei muito bacana!


O armário azul tiffany possui estilo mais clássico com puxadores aparentes, vidros incolores e se estende por toda a parede com fundo de lambril acomodando outro sofá vermelho com uma pequena mesa! Detalhe para a arandela branca no espaço! #quefofo!




Destaque também para a adega climatizada e para o banco com futons vermelhos embaixo da janela - outro cantinho gostoso dessa cozinha!


E se já não bastasse tantos assentos e cantinhos fofos, essa cozinha conta ainda com um espaço que funciona como uma copa com mesa de madeira quadrada com 10 lugares, parede com nichos e de lousa com tv!


Ah destaque também para o piso de tacos! Saudosos e super em alta!


Projeto: Marina Linhares


E aí, o que vocês acharam dessa cozinha?! Gostaram ou não?!

Eu achei um charme!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Publicidade

TV DECOR SALTEADO

CAIXA DE BUSCA

Publicidade

INSTAGRAM @DECORSALTEADO