Network Decoração Arquitetura Construção

Suíte pequena com decor contemporâneo e cores claras texturizadas!


As cores claras são unânimes na hora de decorar por vários motivos...amplia visualmente o ambiente, confere sofisticação, combina com tudo, é difícil de enjoar...mas também usada em demasia pode se tornar bastante monótona!
E para sua casa não ficar parecendo uma sala de dentista (que na maioria das vezes costuma ser fria e impessoal), a solução é apostar em texturas!
Elas têm o poder de garantir aos tons claros: atrativo e aconchego, já que cada elemento pode possuir sua proporia textura, dessa forma ele se destaca no ambiente e deixa-o muito mais interessante e acolhedor!

Como esta suíte que vou compartilhar com vocês! Ela poderia ser apenas uma suíte com cores claras, no entanto, as texturas principalmente do papel de parede em arabescos e dos móveis que reproduzem o tecido linho garantem a ela mais informação de decor e aconchego, vejam só!


Vejam como a iluminação direta valoriza as texturas do papel de parede?! Acho lindo! Os móveis também agregam textura através do padrão que reproduz tecido linho (a Todeschini tem móveis assim!). Sem falar no piso amadeirado, na cortina de voil...elementos de cores claras e com texturas diferentes que complementam o decor do quarto!

Closet monocromático - as texturas amadeirada do piso e do linho nos móveis delimitam com sutileza cada item e garantem aconchego e atrativo ao espaço.

Banheiro com o mesmo revestimento/porcelanato no piso e parede reproduzindo mármore carrara. Destaque para as torneiras Millenium.


Projeto: Deborah Nicolau

E aí, o que vocês acharam dessa suíte?! Algum item preferido?!
Eu amei o papel de parede!♥

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.