Network Decoração Arquitetura Construção

Sala de tv com layout diferenciado - ótima ideia para salas grandes e médias!


O post de hoje é pra compartilhar uma ideia de layout muito bacana e diferente para quem tem salas com tamanhos médios e/ou grandes!
E é bem parecido com a ideia desse post aqui, na qual é adicionada dentro da sala de tv uma sala de bate papo (= ambiente com layout circular composto por poltronas e mesa de centro – saiba mais aqui)!
No entanto, eu diria que a sala do post de hoje recebeu meia sala de bate papo rs, já que possui apenas duas poltronas em vez de quatro ou mais como são normalmente usadas, mas o que também viabiliza a proposta em salas com tamanho médio!
Vamos ver?!


A distância entre o sofá e a tv é bem grande e foi muito bem aproveitada com a proposta das poltronas, além das mesas de centro que já são de praxe!
No entanto, o mix das mesas ajudou a conferir novidade ao decor e a delimitar o espaço de bate papo, pois a mesa branca e redonda se encaixou perfeitamente no layout arredondado das poltronas, permitindo espaço para circulação entre elas.

A mesa de centro redonda e com haste (parte fina e alongada) é umas das principais razões para essa ideia funcionar! Vejam como a escolha correta dos elementos pode ajudar ou acabar de vez com o projeto de decor!

Essa disposição e elementos (com encostos baixos) também não interferem a visualização da tv de quem está no sofá!


E pra fechar um compacto garden seat preto que serve tanto de apoio de objetos para quem está na poltrona como assento!




Projeto: Flávio Moura

Adorei esse ambiente! Tanto o décor que está divino quanto a escolha correta dos elementos e disposição deles que resultaram num espaço muito bem aproveitado e diferente!
E vocês, o que acharam dessa sala/ideia?!

Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

2 comentários:

  1. Obrigado pela inspiração Grazi! Vai dar certinho na minha sala.
    Estou adorando as ideias que você coloca aqui no blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.