Network Decoração Arquitetura Construção

Área de churrasco estilo pub - saiba mais sobre essa tendência!


Já comentei com vocês nesse post aqui que os pubs estão super em alta na decoração, né?!
E só pra recapitular e explicar pra quem tá chegando agora no blog – pub ou home pub é um ambiente inspirado nos tradicionais e famosos pubs britânicos que são uma espécie de bar com uma imensa variedade de bebidas, especialmente cervejas e decor com estilo rústico, incluindo pouca iluminação.
Na maioria dos pubs britânicos também é comum ouvir música ao vivo, jogar sinuca e assistir jogos de futebol.
Sendo assim, o home pub pode ser tanto um bar como um ambiente maior que inclua bar, mesa de sinuca/jogos, palco, tv...de acordo com o desejo e necessidade de cada um!
O pub pode ser instalado num espaço próprio como um porão ou integrado a garagem e principalmente a área de churrasco – opção que vem sendo mais utilizada aqui no Brasil e tema do nosso post de hoje!
Nesse projeto, podemos observar cada espaço pertinente a um pub: a área do bar, do palco, de jogos, da tv, no entanto, de uma forma repaginada e inspiracional, já que ele possui churrasqueira e um decor mais sofisticado, confira só!

Um dos recursos para decorar um ambiente estilo pub é deixar garrafas de bebidas expostas em prateleiras - como nesse projeto. Adoro a ideia do fundo espelhado e das pastilhas metálicas! As banquetas no balcão ajudam a reforçar a proposta!

Agora pra dar uma abrasileirada nesse estilo tipicamente britânico, nada melhor do que nossa boa e velha churrasqueira! Essa aqui é revestida com silestone preto stellar (pedra cheia de brilhinhos)! Detalhe para a chopeira que vem sendo cada vez mais usada em áreas de churrasco.

O pendente sobre a mesa de jogos oferece uma iluminação mais pontual e deixa o espaço mais acolhedor e intimista. A luminária também é muito comum em pubs britânicos.

Geralmente o ambiente estilo pub que tem espaço para palco é fechado como este, justamente por causa do som produzido pela banda!

Aqui o espaço da tv - dedicado para assistir dvds de shows (especialmente rock o/ alguém mais aí curte? rs) e jogos de futebol!


Projeto: Gisele Busmayer

E aí, o que vocês acharam dessa área de churrasco estilo pub?! Curtiram ou não?!


 Acompanhe o blog DecorSalteado nas redes sociais e veja mais novidades e dicas!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.