Network Decoração Arquitetura Construção

Banheiro roxo revestido com pastilhas em inox e bancadas assimétricas - maravilhoso!


Esta semana vi no instagram da Revista Viver Casa um banheiro lindo e com algumas propostas poucos usuais, o que me chamou ainda mais atenção!
E o banheiro em questão é esse que vou compartilhar hoje com vocês!
O projeto é dos arquitetos Danielle e Luis Gustavo Bellini.


Na verdade, o que despertou meu interesse no primeiro momento foi o armário roxo azulado (tô buscando referências nesse tom para o projeto da casa da minha amiga que ama a cor, inclusive até nossos vestidos de madrinhas serão nesse tom... rs), cor pouco utilizada nesse ambiente e móvel (e design que também está lindo todo em linhas retas e clean).


Depois a bancada de mármore carrara assimétrica. No design de interiores é mais comum utilizarmos a antropometria (ciência que estuda as dimensões do corpo humano) tipo médio que são projetos destinados a maior parte da população e, por isso é mais comum vermos bancadas simétricas/retas.
No entanto, esse recurso é descartado quando o cliente se encaixa no que chamamos de indivíduos extremos que são pessoas muito altas ou muito baixas e nesse caso, o projeto tem que atender a necessidade e ergonomia dele.

E aqui nesse banheiro se não é um caso assim é um belo exemplo de projeto para indivíduos extremos, visto que na maior parte dos casais o homem é mais alto e a mulher é mais baixa, dessa forma a bancada assimétrica ficou perfeita para ambos!


E por fim as pastilhas em inox que ficaram ma-ra-vi-lho-sas!

Além do efeito do brilho, elas deram uma atmosfera futurista ao espaço que foi reforçado com o design retilíneo dos demais elementos, inclusive do vaso sanitário!


Olha que efeito mara!!!♥



Projeto: Danielle e Luis Gustavo Bellini Foto: Jomar Bragança.


E aí, o que vocês acharam desse banheiro?! Curtiram também ou não?!♥


Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.