Network Decoração Arquitetura Construção

Apartamento com salas de tv e jantar integradas com a cozinha + lavabo lindo!


Mais um apartamento com decor que mescla os estilos: clássico e contemporâneo lindo!
Decorado em tons de cinza e branco e com elementos de linhas retilíneas e detalhadas, esse apartamento apresenta nas salas de tv e jantar – ambas integradas a uma cozinha de apoio –um décor super charmoso e adorado pela maioria das pessoas, né?
Quem aí também curte o duo clássico e contemporâneo levanta a mão! o/
Então se prepare porque os ambientes estão realmente inspiradores! Vamos entrar pra conferir?!



O layout dos ambientes é retangular com a sala de tv  no meio e a cozinha e sala de jantar nas extremidades.

No centro dos ambientes, na única parede, já que as demais são janelas de vidro está localizado um painel espelhado com tv + uma rack de mármore carrara que também embute uma lareira ecológica.

Detalhe para mesa de centro estofada em capitonê e com design clássico!


Já a sala de jantar é demarcada por um lindo lustre de cristais com cúpulas sobre uma mesa de laca branca e cadeiras estofadas com estampa de listras cinza. O buffet também segue com as mesmas cores.




E a cozinha de apoio é pontuada por nichos com iluminação embutida. Um balcão alto esconde a bancada da pia e proporciona um ambiente sempre arrumado.


Detalhe para as portas camufladas de espelho com acesso para área íntima!


O lavabo possui as mesmas cores e estilos dos ambientes sociais, o que transmite a ideia de unidade - recurso fundamental, pois apesar de não ser integrado também é considerado um ambiente social.

Lavabo com bancada de mármore, cuba de vidro e torneira de parede! ♥ Detalhe para a arandela de cúpula que conferiu um toque clássico ao ambiente de predominância contemporânea! 





Projeto/Fotos: Caroline Kreling

E aí, o que vocês acharam desse apartamento?! Também gostaram ou não?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

2 comentários:

  1. Olá Grazi, estou construindo e já tive váááááárias inspirações do seu site, essa sala não será diferente, um detalhe que fiquei na dúvida, é logo abaixo da TV, é tipo uma lareira, é fogo de verdade???? Abraços... ATT.: Danilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danilo!
      Que bom, fico feliz em saber!
      É sim são lareiras ecológicas, a base de etanol em vez de lenha e não precisam de chaminés. Tem post no blog sobre o assunto, coloque na caixa de busca: Lareira ecológica que encontrará.
      Beijos,
      Grazi

      Excluir

Tecnologia do Blogger.