Network Decoração Arquitetura Construção

Seixos é tendência na decoração – veja ideias em ambientes internos e externos!


Seixos rolados são pedras de superfície lisa e formato arredondado, características adquiridas pelas águas do rio de onde são retiradas. Existem também os seixos obtidos artificialmente, rolados através de máquinas.
Tenho observado recentemente e até comentei  (aqui e aqui) no blog em projetos modernos de casa que posto, sobre a recorrente presença de seixos em ambientes externos e internos!
Os seixos são usados comumente em áreas externas: jardins, caminhos, muros.



E atualmente tenho notado cada vez com mais frequência essas pedrinhas decorando banheiros/lavabos, hall de entrada, salas...através de revestimentos de parede, piso – ora como elemento total, ora como elemento de destaque do ambiente.
E oh, fica muito bonito, viu?!
Tanto que ele está sendo aposta de muitos profissionais em mostras de decoração e empresas especializadas no material que vem lançando os seixos telados, o que facilita a aplicação em paredes e pisos.
Os seixos transmitem ao ambiente a ideia de natureza, de relaxamento e, por isso, vem sendo muito usados em salas de banho, jardins de inverno. No entanto, também agregam muita beleza e charme aos ambientes, o que explica a disseminação deles nos demais espaços internos.
  
Espaço gourmet com seixos no piso.Veja como conferiu mais charme a esse ambiente?!


Varanda gourmet com seixos brancos revestindo a parede.

Sala de lareira com seixos de pedras naturais revestindo a parede.


Hall de entrada com caminhos e parede de seixos.

Jardim de inverno com seixos no piso.



Banheiro com estilo masculino e detalhes de seixos nos piso.

A parede desse lavabo com seixos pretos complementam o mix de texturas desse ambiente e deixa tudo mais bonito e interessante - lindo!

A parede de seixos dessa sala de banho reforça as cores usadas nesse ambiente e traz a sensação de natureza para o espaço.

 Fotos: Palimanan, Divulgação, Google Imagens (+ info)

Pra quem deseja algo fora do convencional é uma boa pedida! 
O que acham?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.