Network Decoração Arquitetura Construção

Penteadeiras camarim – veja modelos e saiba como fazer!


Que a penteadeira – móvel tão feminino e antigo usado pelas nossas avós voltou com tudo na decoração todo mundo já sabe...veja mais.
Com estilo retrô, moderno – o móvel destinado especificamente para cuidar da beleza é mais um item da wishlist de muitas meninas/mulheres!
Entretanto, a sensação do momento é a penteadeira inspirada nas divas de cinema – estilo camarim!
Com luzes por todo o espelho, a penteadeira camarim garante uma make perfeita e sem excessos, o que evita que você saia de casa parecendo que viu um fantasma ou que vai ao carnaval...rs
No entanto, o segredo não está na penteadeira, mas nas lâmpadas - que podem ser incorporadas em qualquer tipo  de penteadeira.
A melhor iluminação é a amarela - quente, que reproduz com mais fidelidade as cores, pois possui IRC (Índice de Reprodução de Cor) 100. O problema é que a luz amarela por ser quente – põe abaixo todos os primers e bases que prometem segurar a oleosidade...
Então o jeito é mesclar luz amarela com luz branca (fria) de acordo com seu gosto.
A quantidade e intensidade que vem sendo mais usada pelas blogueiras de make (maiores representantes das penteadeiras camarins) é: 10 amarelas de 15w, 2 brancas de 16w e 1 branca de 20w, porém não se trata de uma regra, já que também tem o fator iluminação natural. 
As lâmpadas em formato de bolinhas são as mais sugestivas.


Veja agora lindos modelos de penteadeiras camarins!

Penteadeira camarim no banheiro - Brunete Fraccaroli - Foto: Bruno Zanardo 

Penteadeira camarim da Kah - E aí, beleza? branca com gavetas trabalhadas de puxadores em acrilico - linda! A banqueta com estampa floral ficou um charme!
Penteadeira camarim da Niina Secrets - toda branca e com puxadores em formato de flores!

Penteadeira com design mais moderno - linhas retas da G Borboletas na Carteira. Adorei o decor!

Penteadeira camarim da Janaína Sempre Glamour.

Penteadeira camarim da Ana blog Linda e Cheirosa.
Para saber mais detalhe das penteadeiras camarins apresentadas, basta clicar nos links com os nomes das blogueiras. Algumas fizeram até vídeo - pra quem se interessar - vale a pena!

Projeto: Maísa Perondi

Sem a caracterização do espelho camarim que possui as lâmpadas todas expostas, porém seguindo o mesmo objetivo de uma iluminação ideal para make, o espelho com iluminação indireta é uma excelente alternativa!

Com luzes em toda a sua volta, porém na parte de trás do espelho, a iluminação indireta gerada de lâmpadas fluorescentes confere melhor visualização do rosto, já que não cria sombras, sem falar que não gera calor...mais uma opção para quem deseja arrasar na make!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.