Network Decoração Arquitetura Construção

Closets e banheiros integrados maravilhosos - confira essa tendência!


Nada mais prático do que sair do banho e já estar dentro do closet com tudo à mão, né?! (sem falar que durante o banho já dá pra escolher que roupa/sapato colocar #falaêmulherada)

Afinal, são dois ambientes que complementam um ao outro e uni-los confere, além de comodidade no dia-a-dia, um visual super amplo e interessante aos espaços!

Além disso, trata-se de ambientes que já são reservados do restante da casa, portanto, explorar ainda mais essa privacidade e conforto e aliá-los a praticidade é uma proposta bem coerente.

A tendência de banheiros e closets integrados, assim como os demais ambientes (salas, cozinhas) faz parte da nova realidade da arquitetura e, por isso traz consigo a modernidade natural aos espaços.

No caso, dos banheiros e closets integrados é preciso se atentar a umidade que provém da área do box, portanto, o interessante é utilizar um box até o teto e com abertura dentro para dissipar o vapor.

Veja agora lindas inspirações de closets e banheiros integrados!

Maravilhoso - adorei o revestimento usado nas áreas próprias do banheiro - lindo!

Com bancada de apoio/make e cuba ao centro e espelhada- linda! E uma tv - adoro ouvir música enquanto me arrumo (coloco em canais específicos) rs

Base neutra, pontos de cor azul (detalhe em capitonê), mobília espelhada e bancada para make -amei!

Com base bege e banheira com cromoterapia - detalhe para o (lindo) lustre. Olha aí, o detalhe com seixos rolados que comentei esses dias aqui no blog - quem vem sendo muito usado em áreas externas e internas, principalmente banheiros.

Com jardim de inverno ao fundo - destaque para o painel geométrico. Gostei muito da disposição desse ambiente (preguiça mata, mas..) só usaria uma cadeira com rodinhas para facilitar a locomoção da bancada de make para cuba, já que vivo lavando as mãos entre um produto e outro aplicado na cútis!rs

Com portas de correr reflecta bronze - um sonho!

Fotos: Google Imagens (+ info)

E aí, o que vocês acham da ideia de unir o closet com o banheiro?!

Curta a fanpage e acompanhe o instagram e fique por dentro de muito mais novidades!

4 comentários:

  1. Grazi é um mais lindo que o outro!!!!!!! Também concordo com as cadeiras de rodas facilitam muito, no escritório mesmo.
    Abraços Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Luciana!
      Falo isso por experiencia própria elas literalmente são uma mão na roda!rs
      Beijos,
      Grazi

      Excluir
  2. Todos são lindos mas o da primeira imagem que é o mesmo da ultima são muito mais!!!!!!!!
    Bjs Lais

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.